Single Blog Title

This is a single blog caption

City sofre, vence com golaço de Kompany e chega à rodada final na liderança do Inglês

Zagueiro brilha com belo chute no ângulo, time de Pep Guardiola triunfa sobre o Leicester com dificuldade e fica a uma vitória do bicampeonato na Premier League. Jogos decisivos ocorrem no próximo domingo, às 11h
Resumão
Se o Manchester City conquistar o título inglês no próximo domingo, caberá ao capitão Vincent Kompany levantar a taça. E o belga praticamente foi buscá-la e colocá-la debaixo do braço nesta segunda. Com um golaço do zagueiro em meio a um jogo sofrido, os Citizens venceram o Leicester por 1 a 0, em casa, chegando à rodada final na liderança do Campeonato Inglês.

Kompany celebra após marcar um golaço diante do Leicester
Kompany celebra após marcar um golaço diante do Leicester (Foto: Reuters)

CHEGAMOS À ÚLTIMA RODADA!
A edição mais emocionante do Campeonato Inglês nos últimos anos chega à sua rodada final ainda prometendo muita emoção. E com o Manchester City na liderança. O time de Pep Guardiola chegou a 95 pontos, ultrapassando de novo o Liverpool, que tem 94. Na rodada final, no domingo, às 11h (de Brasília), o City enfrenta o Brighton fora de casa, e o Liverpool recebe o Wolverhampton.

Quem fica com o título? Veja os cenários no simulador!

HERÓI DAS ANTIGAS
Nenhum jogador do elenco do Manchester City sabe melhor do que Vincent Kompany como é ser campeão pelo clube. E, na hora que o time mais precisava de uma ajuda, o zagueiro tirou da cartola um chute difícil de acreditar. Aos 24 minutos do segundo tempo, o defensor teve muito espaço na entrada da área, hesitou, mas depois soltou uma bomba que foi no ângulo. Três pontos na conta do capitão de 33 anos, que chegou a Manchester em 2008.

Kompany observa a bola estufando as redes do Leicester
Kompany observa a bola estufando as redes do Leicester (Foto: Phil Noble/Reuters)

BAITA TEMPORADA
Em sua terceira temporada no Manchester City, Pep Guardiola pode fechar 2018/19 com uma tríplice coroa. O City já levou a Copa da Liga Inglesa e ainda pode conquistar a Copa da Inglaterra e a Premier League – com uma campanha de até 98 pontos. Neste cenário, o técnico teria nada menos que seis títulos em três anos na Inglaterra.

Leave a Reply