Single Blog Title

This is a single blog caption

Paquetá é expulso em vitória do Milan que ainda sonha com a Champions

Após confusão, brasileiro deu um tapa no braço do juiz logo depois de receber cartão amarelo

O jogo
Em jogo muito nervoso, o Milan bateu o Bologna por 2 a 1 no San Siro e ainda sonha com a classificação para a Liga dos Campeões. Com um primeiro tempo muito animado, os donos da casa abriram o placar após jogada individual de Suso aos 36 minutos. No segundo tempo, Borini aumentou a vantagem. Destro descontou para o Bologna. De volta ao time titular, Lucas Paquetá foi expulso depois de dar um tapa no braço do juiz logo depois de tomar um cartão amarelo por conta de uma confusão. Outro brasileiro em campo, Danilo, do Bologna, também foi expulso ao término do jogo por conta de reclamação.

Milan bate o Bologna e sonha com a Champions
Milan bate o Bologna e sonha com a Champions (Foto: Getty Images)

Que feio, Paquetá!
Depois de muito tempo, Lucas Paquetá voltou a ser titular no Milan. O brasileiro teve atuação apagada, mas foi dele que saiu o segundo gol dos milaneses. Borini aproveitou o rebote de Skorupski num chute de Paquetá para aumentar a vantagem dos rubronegros. Aos 29 minutos do segundo tempo, o brasileiro se envolveu em uma confusão com os jogadores do Bologna e recebeu um cartão amarelo. Na sequência, deu um tapa no braço do árbitro que imediatamente o expulsou. Por isso, o brasileiro deu adeus à temporada italiana. Faltando três jogos para acabar o Campeonato Italiano, Paquetá terá que cumprir um jogo pelo excesso de amarelos e dois jogos mais pelo vermelho direto.

Lucas Paquetá expulso em Milan x Bologna
Lucas Paquetá expulso em Milan x Bologna (Foto: Miguel MEDINA / AFP)

Treta!
O clima não estava legal no San Siro. Pressionado, Gattuso mexeu no time titular e preferiu barrar Bakayoko. O francês tinha chegado atrasado ao treino do time na última semana. Em seu lugar, Biglia sentiu logo no primeiro tempo e teve que deixar o campo. Bakayoko até aqueceu, mas Gattuso preferiu colocar o jovem Mauri, que entreva apenas pela terceira partida oficial pelo Milan. Logo depois, as câmeras flagraram uma discussão entre o meia e o técnico. Em leitura labial, deu para captar um xingamento de Bakayoko a Gattuso.

Bakayoko e Gattuso se desentendem
Bakayoko e Gattuso se desentendem (Foto: Reprodução)

Sonho pela Champions vivo!
Com a vitória, o Milan chegou aos 59 pontos e reassumiu a 5ª colocação e, junto com a Roma, está a três pontos da Atalanta, o primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Bologna viu encerrada a série de quatro jogos sem perder e permanece com 37 pontos, na 15ª posição, a cinco da zona de rebaixamento. Veja a classificação completa aqui.

Lance a lance

Leave a Reply