Single Blog Title

This is a single blog caption

São Paulo confirma saída de Ricardo Rocha: “Saio por questões pessoais”, diz ex-jogador

Ricardo Rocha se despediu do São Paulo nesta segunda-feira. O coordenador de futebol deixa o clube para cuidar de projetos pessoais.

O São Paulo está de olho em um novo dirigente para o cargo e analisa nomes de mercado. Ricardo Rocha, por sua vez, deverá montar uma empresa de assessoria esportiva para clubes.

– O São Paulo sempre será a minha casa. Foi um aprendizado maravilhoso, mas saio por questões pessoais. Deixo o clube feliz e confiante no trabalho realizado. O São Paulo está no caminho certo, com uma grande gestão, e tenho certeza de que isso dará frutos no futuro – disse Ricardo Rocha, em entrevista ao site oficial do clube.

Gratidão é uma das maiores qualidades que uma pessoa pode ter, pelos outros, pela vida, por tudo. Sou muito grato ao @saopaulofc , ao meu grande amigo @rai10oficial , à toda comissão técnica e diretoria, a todos os funcionários que fazem o clube funcionar, aos jogadores e principalmente a vocês, torcedores. Foi quase um ano de MUITO aprendizado, de muitas lições e de renovações, de muitos acertos e desacertos também, infelizmente. Espero de todo meu coração que o São Paulo conquiste todos os objetivos que foram e estão sendo traçados. Obrigado a todos que acreditaram em mim, mas chegou a hora de dizer “até mais”, estou indo em busca de novos objetivos. Obrigado, obrigado, obrigado! Acreditem!!! SEMPRE!!!

+ Leia mais notícias do São Paulo

Atualmente o departamento de futebol do São Paulo tem Raí como executivo e Alexandre Pássaro no posto de gerente.

O São Paulo analisa nomes com experiência no meio do futebol para substituir Ricardo Rocha, cuja saída não tem nenhuma ligação com a demissão de Diego Aguirre.

O Tricolor terminou o Brasileirão na quinta posição, com 63 pontos. O time voltará a disputar a Libertadores em 2019 e terá de passar por duas eliminatórias antes de jogar a fase de grupos. O técnico efetivado para a próxima temporada é André Jardine.

Ricardo Rocha se despede do cargo de coordenador de futebol do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli — Foto: Reprodução Twitter Ricardo Rocha se despede do cargo de coordenador de futebol do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli — Foto: Reprodução Twitter
Ricardo Rocha se despede do cargo de coordenador de futebol do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli — Foto: Reprodução Twitter

+ SEJA SÓCIO TORCEDOR! Ganhe vantagens exclusivas e ajude o São Paulo a ser ainda maior. Clique aqui e se cadastre

MAIS DO GLOBOESPORTE

Leave a Reply


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'onAddScriptsHtmls' not found or invalid function name in /home/aapanet/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286